Colégio Koelle no JEESP

Categoria: Atividades Esporte Eventos Sem categoria

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) são competições esportivas, na qual os alunos do Colégio Koelle participaram nesse primeiro semestre. – por Luisa Kei Hashimoto Frandi

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) são competições esportivas disputadas por escolas públicas e privadas de todo o estado, em diversas modalidades. O objetivo do JEESP é promover, por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos e contribuir para a educação integral e o desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos.

Colégio Koelle no JEESP

Com os resultados positivos da participação do Colégio Koelle nos Jogos Escolares de São Paulo (JEESP) no ano passado, neste semestre foram participadas quatro equipes na categoria sub17, orientadas pelos professores Rodrigo Sales (Tijolo) e Pollyanna Micali, sendo elas: futsal masculino, basquete masculino, vôlei masculino e vôlei feminino.

A representação do Colégio pelo time de vôlei masculino foi excelente, mas este foi eliminado na fase sub regional. As equipes de futsal masculino e vôlei feminino venceram a fase sub regional e foram classificadas para a fase regional. Nessa fase, foram eliminadas, mas o comprometimento e a competência com o esporte desenvolvido no Colégio ficaram evidentes. A equipe de basquete masculino, mais uma vez, foi classificada para a fase Estadual, que será realizada no final de agosto.

Para saber mais sobre outros eventos, visite nossa página de notícias e não deixe de conferir nossos projetos pedagógicos.