55ª Festa Junina do Colégio Koelle

Categoria: Eventos

por Maria Clara Tertuliano

No dia 15 de junho, aconteceu a 55ª edição da Festa Junina do Colégio Koelle, organizada pela Associação de Pais e Mestres (APM). O evento foi um sucesso, repleto de danças, comidas típicas, brincadeiras e muita animação. Alunos, professores, funcionários e familiares participaram ativamente das festividades, que incluíram apresentações de quadrilhas, barracas de jogos e até serenatas de amor.
A Festa Junina celebrou a cultura e as tradições juninas, com muita alegria e entusiasmo, proporcionando momentos de confraternização e diversão para toda a comunidade escolar. Destacou-se mais uma vez como um dos eventos mais aguardados do ano.

Importante ressaltar que todo o lucro da festa é revertido em ações no Colégio que beneficiam toda a comunidade escolar. Agradecemos à APM pela excelente organização da festa, às empresas parceiras e patrocinadores, e a toda a comunidade escolar que trabalhou e contribuiu para o sucesso do evento.

55ª Festa Junina do Colégio Koelle

Para saber mais sobre outros eventos, visite nossa página de notícias e não deixe de conferir nossos projetos pedagógicos.