Páscoa no Colégio Koelle: Surpresas nas Salas de Aula!

Categoria: Atividades Eventos Social

No dia 27 de março, a alegria e o espírito de Páscoa tomaram conta das salas de aula do Colégio Koelle, graças à Associação de Pais e Mestres (APM). Portanto, acompanhe-nos para saber como essa manhã especial trouxe diversão e entusiasmo aos alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio. Além disso, não se esqueça de conferir as postagens no Instagram para ver todas as fotos e vídeos desse dia inesquecível!

Páscoa no Colégio Koelle: Surpresas nas Salas de Aula!

Manhã festiva com invasão especial de Páscoa no Colégio Koelle:

Na manhã do dia 27 de março, os alunos do Colégio Koelle vivenciaram uma experiência única. A iniciativa da Associação de Pais e Mestres (APM) transformou a Páscoa no Colégio Koelle. Em primeiro lugar, os “invasores” peculiares, os coelhinhos da Páscoa, tomaram conta das salas de aula! Eles entraram triunfalmente, recebidos com sorrisos e aplausos calorosos. Assim, espalharam alegria e o clima festivo da Páscoa pelos corredores da escola.

Atividades temáticas: Criatividade e diversão à flor da pele:

Na Educação Infantil e no Ensino Fundamental Anos Iniciais, a Páscoa se tornou um verdadeiro celeiro de atividades criativas e divertidas. Os alunos, por exemplo, soltaram a imaginação em oficinas de artesanato, confeccionando seus próprios ovos de Páscoa decorativos e cartões comemorativos. A empolgação dominou o ambiente durante a caça aos ovos. Nesse sentido, a diversão, o trabalho em equipe e o espírito de colaboração prevaleceram.

Páscoa Solidária: Uma semente de generosidade plantada:

Além disso, a APM aproveitou a ocasião para promover solidariedade e compartilhamento entre os alunos. Através da iniciativa “Páscoa Solidária”, chocolates e doces foram arrecadados e doados a crianças carentes da comunidade local. Com entusiasmo e engajamento, os alunos abraçaram a causa, aprendendo o valor da generosidade e do altruísmo.

Para saber mais sobre outros eventos, visite nossa página de notícias e não deixe de conferir nossos projetos pedagógicos.